Conheça os termos e condições que vão te ajudar na hora de comprar na Corre Brasil Marketplace. Ao navegar no site, você estará de acordo com as informações abaixo e todos os outros avisos referentes a essas regras que possam aparecer nas páginas que você visitar.

  1. 1. TERMOS DE CUPOM
    • Os cupons são válidos apenas por tempo limitado, ou enquanto durarem os estoques. A Corre Brasil Marketplace pode modificar ou cancelar cupons a qualquer momento.
    • Se a compra utilizando o cupom não for concluída até o fim da validade do cupom o mesmo deixará de ser válido.
    • Só é possível adicionar um cupom por carrinho. Em caso de mais de um cupom disponível, o de maior desconto prevalece.
    • A Corre Brasil Marketplace não tem obrigação de pagamento de nenhum imposto relacionado à distribuição ou ao uso de qualquer cupom.
    • Cupons são nulos se restringidos ou proibidos por lei.
    • Os cupons só são válidos para compras de produtos no site da Corre Brasil Marketplace.
    • A Corre Brasil Marketplace pode oferecer cupons para quais e quantos produtos desejar.
    • O cupom só será válido se o cliente receber a mensagem de “cupom aplicado”.
    • O cliente deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.
    • Em caso de devolução de algum produto adquirido com cupom, o valor a ser reembolsado será o efetivamente pago, e não o valor original do produto sem a promoção.
  2. 2. QUEM PODE COMPRAR?
    1. 2.1. Para ser um cliente do site Corre Brasil Marketplace, basta cadastrar-se no site através da opção “CONECTE-SE / REGISTRAR” disponível no canto superior direito do site.
    2. 2.2. O cliente precisa ter capacidade legal para contratar e ser maior de 18 anos.
    3. 2.3. O cliente que cadastrar-se no site utilizando dados de terceiros poderá incorrer nos crimes de falsa identidade e estelionato, ambos previstos no Código Penal Brasileiro, sem prejuízo de eventual responsabilização para Corre Brasil Marketplace por legislação específica.
  3. 3. CADASTRO, LOGIN, SENHA E SEGURANÇA
    1. 3.1. São vedados aos clientes a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência de seu cadastro.
    2. 3.2. É de inteira responsabilidade do cliente a inserção dos dados no formulário de cadastramento.
    3. 3.3. Caso a Corre Brasil Marketplace constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo cliente, ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar o correspondente cadastro. Tal atitude, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do cliente quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornece.
    4. 3.4. Quando o cliente realizar o seu cadastro, deverá criar seu próprio login e senha.
    5. 3.5. Caso haja necessidade de alteração de senha, o cliente poderá fazer o processo de troca acessando o menu MINHA CONTA.
    6. 3.6. O cliente será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados com estes. Portanto, é seu o dever de zelar pela guarda e confidencialidade de sua senha.
    7. 3.7. A senha e os dados cadastrais poderão ser alterados a qualquer momento pelo cliente.
    8. 3.8. O cliente concorda em notificar imediatamente o atendimento da Corre Brasil Marketplace através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3228-6818 (segunda a sexta-feira das 9h às 17h), sobre o uso não autorizado de seu login e senha, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Diante destas situações, constitui também obrigação do cliente alterar imediatamente a sua senha.
    9. 3.9. A Corre Brasil Marketplace não solicita dados de login, senha ou outras informações cadastrais a seus clientes por e-mail, em hipótese alguma. Assim, caso venha a ser solicitado, contate-nos pelo [email protected] ou pelo telefone (47) 3228-6818 (segunda a sexta-feira das 9h às 17h).
  4. 4. CARACTERÍSTICAS PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
    1. 4.1. O cliente é responsável por instalar os aplicativos eventualmente necessários para a visualização dos conteúdos disponíveis neste site.
  5. 5. PRIVACIDADE DE NOSSOS VISITANTES
    1. 5.1. Possuímos uma política expressa sobre Privacidade On-line. As informações de cadastro e demais dados sobre os clientes estão sujeitas ao tratamento definido na referida política.
    2. 5.2. Para mais informações, favor consultar o documento Política de Privacidade, disponível também em nosso site. Tal documento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site e deverá ser lido atentamente por todos os clientes.
  6. 6. PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS
    1. 6.1. O site Corre Brasil Marketplace, visando aumentar a interatividade com seus clientes, possibilita que estes expressem sua opinião em relação aos produtos ofertados por meio da publicação de comentários.
    2. 6.2. Para que o internauta disponha da publicação de comentário, deverá realizar o cadastro de cliente, criando o seu perfil de acesso junto ao recurso Meu cadastro.
    3. 6.3. É recomendável, portanto, que os clientes utilizem a publicação de comentários de maneira ponderada e restrita à avaliação pessoal de produtos. Ressaltamos que o conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.
    4. 6.4. O site Corre Brasil Marketplace não se responsabilizará pelo conteúdo de nenhum comentário, os quais não serão revisados proativamente. Entretanto, se necessário, o site se reserva ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito de avaliação de produtos.
    5. 6.5. O cliente tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa do site Corre Brasil Marketplace de, a seu exclusivo critério e independentemente de qualquer notificação prévia, restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores de direitos, leis ou normas morais.
    6. 6.6. A recorrência do descumprimento das regras expostas ou o exercício de ilegalidades possibilitam à Corre Brasil Marketplace, a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento do cadastro do cliente, sem necessidade de aviso prévio.
    7. 6.7. Em nenhuma hipótese, a Corre Brasil Marketplace se responsabiliza pelo conteúdo do links dos espaços publicitários, bem como pelas políticas de uso e privacidade e conteúdo dos sites que estes direcionam. Também não nos responsabilizamos ou temos qualquer vínculo com os sites onde existem anúncios publicitários e que direcionam para nosso site.
  7. 7. ATENDIMENTO
    1. 7.1. A Corre Brasil Marketplace disponibiliza três formas de obter atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados. São elas:
    2. 7.2. Telefone (47) 3228-6818, E-mail [email protected] e WhatsApp (47) 99787-5883.
      1. 7.2.1. Estes serviços estão disponíveis para todos os clientes que acessarem o site da Corre Brasil Marketplace.
      2. 7.2.2. A Corre Brasil Marketplace não tem obrigação de controlar ou proteger o conteúdo fornecido pelo cliente através dos serviços de atendimento. Não há privacidade quanto às conversações geradas através destes canais. A Corre Brasil Marketplace se reserva ao direito de disponibilizar o conteúdo dos e-mails, sem prévio aviso ao cliente, a seu exclusivo critério, se houver ordem judicial para tanto.
      3. 7.2.3. O descumprimento das regras acima, possibilita à Corre Brasil Marketplace, a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento do cadastro do cliente, sem necessidade de aviso prévio.
    3. 7.3. Os custos da ligação para atendimento podem variar de acordo com a origem da chamada (local ou interurbano), e a verificação e o pagamento de custos ficam sob responsabilidade de quem estiver efetuando a ligação.
    4. 7.4. Os serviços de atendimento estão disponíveis para todos os clientes que acessarem a Corre Brasil Marketplace, respeitando-se as datas e horários estipulados.
    5. 7.5. O cliente deverá fazer uso do canal de atendimento, em conformidade com a moral, bem como com a legislação vigente.
    6. 7.6. A Corre Brasil Marketplace se reserva no direito de gravar as ligações para controle interno de qualidade de atendimento e somente utilizar e/ou fornecer o conteúdo em casos de demanda judicial e/ou ordem judicial.
    7. 7.7. O descumprimento das regras acima, possibilita à Corre Brasil Marketplace, a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento do cadastro do cliente, sem necessidade de aviso prévio.
  8. 8. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE
    1. 8.1. O cliente assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar neste site, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.
    2. 8.2. O cliente é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar neste site, inclusive, pelos atos que praticar através do mesmo.
    3. 8.3. O cliente se compromete a indenizar a Corre Brasil Marketplace por quaisquer prejuízos e danos que causar a ela em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos e Condições de Uso do site.
  9. 9. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE
    1. 9.1. Em decorrência de questões operacionais e de terceirização de serviços, o site está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, a Corre Brasil Marketplace advertirá previamente as interrupções do funcionamento do site aos seus clientes.
    2. 9.2. A Corre Brasil Marketplace se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade de funcionamento do site.
    3. 9.3. O site da Corre Brasil Marketplace não possui qualquer controle sobre os portais para os quais aponta, portanto, não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica qualquer relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade, para com esses sites e seus conteúdos. A Corre Brasil Marketplace não se responsabiliza pelo conteúdo e políticas/práticas de privacidade dos portais que apontam para este.
    4. 9.4. A Corre Brasil Marketplace não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou Spams (mensagens eletrônicas de conteúdo publicitário) indesejados que não tenham sido autorizados pela Corre Brasil Marketplace ou que não tenham sido disparados de sua base de dados.
    5. 9.5. Em caso de erro sistêmico que altere dados ou informações referentes aos produtos, incluindo preços de produtos, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. No caso de necessidade de cancelamento do pedido, a operação será anulada e os valores eventualmente pagos pelo cliente serão integralmente devolvidos.9.6. Em todas as promoções e/ou parcerias, os descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela que melhor lhe atenda, isentando a Corre Brasil Marketplace de qualquer responsabilidade nesse sentido.
    6. 9.7. Destacamos que a Corre Brasil Marketplace não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra, pois trata-se de procedimentos da respectiva Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo cliente no momento da compra. Informamos também que o site não tem conhecimento do motivo da reprovação de crédito e/ou outros motivos da eventual reprovação. Caso ocorra a reprovação de sua compra por essas razões, por favor, entre em contato com a administradora do cartão utilizado no momento da compra.
    7. 9.8. Do mesmo modo, a Corre Brasil Marketplace não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do cliente causado por falhas no sistema, no servidor ou na conexão decorrentes de condutas de terceiros, inclusive por ações de softwares maliciosos como vírus, cavalos de Tróia etc., que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou conexão do cliente em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos contidos no mesmo.
    8. 9.9. A Corre Brasil Marketplace é a plataforma e comunicação intermediária entre clientes e lojistas, portanto, as configurações de entrega, fretes, trocas e devolução são particulares de cada lojista, e a Corre Brasil Marketplace não é responsável por essas etapas.
  10. 10. CONDIÇÕES COMERCIAIS – PROCESSO DE COMPRA
    1. 10.1. Somente poderão fazer uso e adquirir produtos divulgados no site da Corre Brasil Marketplace pessoas físicas ou jurídicas capazes e em pleno exercício de seus direitos e obrigações, de acordo com a lei brasileira e demais regulamentações internacionais que possam ser aplicáveis.
    2. 10.2. Todos os preços e condições em nosso site são válidos apenas para compras realizadas no site.
    3. 10.3. Os produtos objeto de lojas parceiras terão indicação na página do produto. A loja parceira é a única e exclusiva responsável pelas informações de venda e entrega do produto.
    4. 10.4. Ao selecionar a opção de comprar o produto, o cliente será remetido a um ambiente de cadastro e autenticação. Se o cliente já possuir cadastro, bastará apenas autenticar-se para que tenha acesso direto à área exclusiva, na qual informará os dados para fechamento da compra e entrega.
    5. 10.5. Após o acesso à área segura, o cliente deverá informar os dados para fechamento da compra e entrega, devendo selecionar um dos endereços cadastrados ou, se o local de remessa for diferente dos já fornecidos, digitar o CEP do novo local da entrega do pedido.
    6. 10.6. Caso o cliente tenha recebido cupom de desconto ou vale-troca, deverá digitar corretamente o número do cupom e clicar no botão “Calcular”, para que seja calculado automaticamente o desconto sobre o valor de sua compra. Ressaltamos que o vale-troca não pode ser transferido ou utilizado por terceiros.
    7. 10.7. Após a validação dos dados e verificação de disponibilidade em estoque, o cliente receberá uma confirmação de que a compra foi realizada com sucesso, além de um Código de Compra que deverá ser usado para o acompanhamento do pedido.
    8. 10.8. Por fim, o cliente receberá uma mensagem da Corre Brasil Marketplace com os dados da compra, na conta de e-mail fornecida no cadastro.
  11. 11. MEIOS DE PAGAMENTO
    1. 11.1. Atualmente, nossos clientes podem optar pelos pagamentos feitos através de Cartão de Crédito, Boleto e Cartão de Débito.
    2. 11.2. Caso o cliente opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título, o pedido será automaticamente cancelado. Se houver problemas no momento da impressão ou da compra, acesse a sessão Minha Conta e corrija o que for necessário ou reimprima o boleto.
    3. 11.3. A Corre Brasil Marketplace se reserva no direito de limitar alguns produtos ou valores para compras na modalidade de boleto bancário, a qualquer tempo. Em caso de dúvidas ou necessidade, fica à disposição do cliente o canal de atendimento para eventuais consultas.
    4. 11.4. Caso o cliente opte pelo cartão de crédito, poderá parcelar suas compras com ou sem juros, de acordo com o produto ofertado, das condições do pedido e do tipo de cartão.
    5. 11.5. A Corre Brasil Marketplace se reserva ao direito de não trabalhar com cartões de crédito emitidos no exterior.
    6. 11.6. Excepcionalmente, quando houver o cancelamento da compra e o pagamento tiver sido efetuado por boleto bancário ou cartão de débito, a Corre Brasil Marketplace solicitará informações de dados bancários como: nome do banco, agência e conta do cliente por e-mail, para fins de ressarcimento do valor integral pago. Portanto, pedimos que o cliente que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e se possível encaminhe-o para [email protected]
    7. 11.7. Caso o cliente opte pelo cartão de crédito a transação pode levar até 72h úteis para que a análise seja concluída.
  12. 12. DA ENTREGA DOS PRODUTOS
    1. 12.1. O prazo para entrega de produtos variará de acordo com a região de entrega, a forma de pagamento e o produto comprado. A previsão de entrega será dada na fase de finalização do processo de compra e será de responsabilidade da Loja Parceira.
    2. 12.2. O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.
    3. 12.3. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o lojista.
    4. 12.4. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento d pedido e liberação do produto por parte do lojista.12.5. Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelope personalizados e lacrados de acordo com a loja responsável pela entrega.
    5. 12.6 Não haverão entrega em caixa postal.
    6. 12.7. Em casos de dano, defeito aparente ou divergência do produto pedido, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3228-6818 (segunda à sexta das 9h às 18h) ou e-mail [email protected]
    7. 12.8. A Corre Brasil Marketplace se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito.
    8. 12.9. A escolha pelo tipo de frete é responsabilidade do comprador, a logística de despacho para a empresa transportadora é responsabilidade do lojista e a entrega, por sua vez, é responsabilidade da empresa de frete terceirizada. A Corre Brasil Marketplace não se responsabiliza por nenhuma dessas etapas.
  13. 13. DA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
    1. 13.1. O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Corre Brasil Marketplace poderá trocar ou devolver seu o produto adquirido de acordo e em conformidade com as normas e leis vigentes, o Código do Consumidor e nos formatos da loja parceira que vendeu o produto.
    2. 13.2. Dos prazos: a troca de produtos será efetuada nos prazos estipulados pelo lojista responsável e previamente acordado com o cliente.
    3. 13.3. Em caso de troca, o novo produto será enviado assim que o produto a ser trocado for recebido pelo lojista.
    4. 13.4. Em caso de trocas por vícios, defeitos, avarias ou outros sem ação ou responsabilidade do cliente, a troca ou devolução do produto não acarretará em despesas, tais como frete, para o cliente. Esses valores devem ser supridos pelo lojista que efetuou a venda.
    5. 13.5. Em caso de trocas por vícios ou defeitos comprovadamente de responsabilidade do lojista, o mesmo será o responsável pelas despesas, reembolso e respectivos procedimentos para troca ou devolução.
    6. 13.6. Em caso de avaria ou extravio de mercadoria comprovadamente de responsabilidade do transportador, o mesmo será o responsável pelas despesas, reembolso e respectivos procedimentos para troca ou devolução.
    7. 13.7. Ocorrendo a solicitação de arrependimento da compra, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caberá ao PARCEIRO solicitar pela plataforma do Marketplace o cancelamento do pedido e reembolso dos valores efetivamente pagos pelo consumidor a qualquer título, inclusive despesas com impostos e frete, facultando ao PARCEIRO a coleta do produto desde que sem qualquer ônus para o consumidor, caso tenha interesse na recuperação do produto.
    8. 13.8. Ocorrendo reclamações de consumidores que demandem acerca de produtos com vícios de qualidade ou quantidade, nos termos dos artigos 18, 26 e 50 do Código de Defesa do Consumidor, caberá ao PARCEIRO a retirada dos respectivos produtos, bem como realizar a substituição do produto viciado, se responsabilizando ainda pelos pagamentos dos fretes, sem qualquer ônus para o consumidor.
  14. 14. CANCELAMENTO DE COMPRA
    1. 14.1. O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Corre Brasil Marketplace poderá cancelar sua compra enquanto o pedido ainda estiver em etapa de processamento pela loja responsável com reembolso de todo o valor da compra, incluindo frete.
    2. 14.2. Dos prazos de reembolso: o recebimento do estorno dependerá da forma de pagamento utilizada e será efetuado em conformidade com os prazos da administradora de cartões ou de acordo com as políticas de reembolso do lojista responsável.
    3. 14.3. Se o cliente desejar cancelar uma compra já processada e em transporte para o destinatário, o processo passará a ser tratado como devolução e acarretará em despesas de frete que serão de responsabilidade do comprador.
    4. 14.4. Em caso de cancelamentos após o envio da mercadoria, a avaliação do caso incorrerá com base nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
    5. 14.5. Ocorrendo a solicitação de arrependimento da compra, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caberá ao PARCEIRO solicitar pela plataforma do Marketplace o cancelamento do pedido e reembolso dos valores efetivamente pagos pelo consumidor a qualquer título, inclusive despesas com impostos e frete, facultando ao PARCEIRO a coleta do produto desde que sem qualquer ônus para o consumidor, caso tenha interesse na recuperação do produto.
    6. 14.6. Ocorrendo reclamações de consumidores que demandem acerca de produtos com vícios de qualidade ou quantidade, nos termos dos artigos 18, 26 e 50 do Código de Defesa do Consumidor, caberá ao PARCEIRO a retirada dos respectivos produtos, bem como realizar a substituição do produto viciado, se responsabilizando ainda pelos pagamentos dos fretes, sem qualquer ônus para o consumidor.
  15. 15. MODIFICAÇÕES DESTES TERMOS E CONDIÇÕES
    1. 15.1. Os Termos e Condições de Uso do site estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento. Assim, a Corre Brasil Marketplace se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente Termos e Condições de Uso.
    2. 15.2. Ao navegar pela Corre Brasil Marketplace, o cliente aceita guiar-se pelos Termos e Condições de Uso do site que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente a cada vez que visitá-lo.
  16. 16. RESCISÃO
    1. 16.1. O presente Termo e Condições de Uso tem validade e eficácia até ser denunciado pelo cliente ou pela Corre Brasil Marketplace. O cliente poderá encerrar este acordo a qualquer momento, desde que interrompa qualquer uso deste site. A Corre Brasil Marketplace também pode denunciar o presente acordo a qualquer momento, imediatamente e sem aviso prévio, e, consequentemente, negar-lhe o acesso ao site, se você deixar de cumprir qualquer termo ou disposição do presente Termo.
  17. 17. DISPOSIÇÕES GERAIS
    1. 17.1. A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas, e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade destas a qualquer tempo.
    2. 17.2. O cliente autoriza expressamente a Corre Brasil Marketplace a comunicar-se com ele através de todos os canais de comunicação disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o cliente é o site correbrasilmarket.com.br.
    3. 17.3. Este site tem como base o horário oficial de Brasília.
  18. 18. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO
    1. 18.1. Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os clientes do site se submetem ao Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo.
    2. 18.2. Os Termos e Condições de Uso da Corre Brasil Marketplace, aplicam-se a todos os clientes, internautas, etc. que utilizam nosso site.
  19. 19. DÚVIDAS
    1. 19.1. Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato.
      1. E-mail: [email protected]
      2. Telefone: (47) 3228-6818

Menu

×