BT Gel Limão Com Cafeína – Caixa c/ 10 de 30g

R$59.90

  Dúvidas

Pensado para a performance, o BT GEL tem como objetivo te levar a repensar suas linhas de chegadas, te levar mais longe, por meio de um produto saboroso, transparente e natural. Assim, aliamos o sabor cítrico do limão com a doçura e performance da beterraba, somado a adição de cafeína natural, criando o combo perfeito para as longas sessões de treino.

Item será enviado em 3-5 dias úteis
Comparar

Informações sobre o Produto

Composto por: xarope de tapioca, palatinose, beterraba em pó, cafeína natural e mix de eletrólitos, o BT GEL fornece carboidratos de rápida, média e lenta absorção, em uma embalagem visível, nostálgica, que ainda facilita a reciclagem.

Cada gel de 30 gramas possui:

– 35mg de cafeína natural

– 20g de carboidrato

– 63mg de magnésio

– 46mg de sódio

– 17mg de potássio

– 1/3 de beterraba

Porque comprar o BT GEL?
– Ir mais longe

– Transparente, natural, nacional e vegano

– Zero corantes e conservantes

– Selo EuReciclo/ Selo 1%

Quando consumir BT GEL?

– 5 minutos antes de uma atividade

– a cada 45 minutos de atividade de longa duração

– pós treino para recuperação

– evitar consumo noturno devido à presença de cafeína

Ingredientes: Xarope de tapioca, água, isomaltuse (Palatinose), beterraba em pó, cafeína natural, ácido cítrico, sulfato de magnésio, cloreto de sódio, citrato de potássio, acerola em pó, aroma natural de limão.

PRODUTO VEGANO. NÃO CONTÉM GLÚTEN

Informação adicional

Peso0.3 kg
Dimensões5 × 5 × 5 cm
Seja o primeiro a avaliar “BT Gel Limão Com Cafeína – Caixa c/ 10 de 30g”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

Não há comentários ainda.

Política de Envio

Os produtos comprados na Loja Virtual podem ser entregues em domicílio. Após você escolher uma das opções de entrega, não será possível alterá-la.
Normalmente o processo de envio varia de acordo com a região (Média em dias úteis: SE: 4/ SUL: 7/ CO: 6/ NE: 8/ N: 12) podendo, também, variar em razão da forma de pagamento escolhida, da disponibilidade do produto em estoque ou mesmo por questões relacionadas aos agentes transportadores da mercadoria (Correios/Transportadoras).
Quando necessário por falta do produto em estoque a Dobro entrará em contato visando solucionar o problema ou dando um retorno de uma nova disponibilidade/entrega do produto.
Qualquer duvida relacionada a envio ou entrega pode ser resolvida via telefone, chat ou email.
Estamos sempre a disposição (:

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.
Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último. Para a devolução de mercadorias, o frete não será cobrado.

Política de reembolso

DESISTÊNCIA COM PEDIDO EM TRÂNSITO? Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já está em trânsito, envie um e-mail para [email protected] explicando o seu caso e nos informando o seu nome completo e número do pedido. Porém, será necessário que você recuse o recebimento do pedido no ato da entrega. Isso fará com que a sua entrega seja devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Nós entraremos em contato para saber como você deseja proceder em relação a trocas e cancelamento quando recebermos os produtos de volta.

REEMBOLSO O reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras: Estorno no cartão (para operações no cartão). Depósito em conta (para operações no boleto bancário). Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição do valor de uma só vez (independente do número de parcelas em que foi feita a compra). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias). Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para [email protected]

Cancellation / Return / Exchange Policy

ERROS? Caso você seja surpreendido com uma infelicidade como itens faltantes no seu pedido, embalagem violada, produto avariado no processo de entrega ou erro de separação de produtos, fique tranquilo que resolveremos para você. Entre em contato conosco assim que receber as suas mercadorias enviando um e-mail para [email protected] explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido que resolveremos juntos! Mas, há duas situações em que nós não podemos nos responsabilizar pelos custos de reenvio que seguem abaixo: Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce. Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado por meio de carta (isso pode acontecer quando os Correios, após uma série de tentativas frustradas de realizar a entrega, enviam uma carta comunicando a agência em que o pedido estará disponível e o prazo em que ele deve ser retirado. Uma outra situação possível é quando os Correios não atende a região do destinatário e o comunica, via carta, o local e prazo para a retirada da mercadoria). Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.

TROCAS E DEVOLUÇÕES? Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo você tem um prazo de até sete dias após o recebimento do produto para manifestar o seu interesse através do contato [email protected] informando seu nome completo e número do pedido. Serão aceitas trocas somente nas situações em que: (Trocas e Devoluções) O produto estiver nas mesmas condições em que estava quando foi enviado. (Trocas e Devoluções) O produto não tiver sido consumido ou modificado. (Trocas) Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você deve escolher outro ou optar pela devolução. (Trocas) Você tem direito a trocas no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, você deve assumir a diferença. As despesas de envio de trocas dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade do cliente. As despesas de envio de devoluções dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade da DOBRO.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Menu

BT Gel Limão Com Cafeína - Caixa c/ 10 de 30g

×