Barra Proteica Dobro Mini Creme de Papaia – Caixa c/ 12 de 25g

R$69.90

  Dúvidas

Com 25 gramas por barra, coberta por chocolate vegano zero açúcar, trazendo o melhor da amada sobremesa brasileira, possui mamão desidratado e cassis, sendo assim, é a companheira perfeita e saborosa para o dia a dia.

Todos os sabores proteicos são compostos por pasta de amêndoas, fibra de tapioca, café verde e principalmente, proteínas isoladas da ervilha e do arroz, sempre aproveitando os benefícios que cada ingrediente tem a oferecer. 

Item será enviado em 3-5 dias úteis
Comparar

7g de proteínas

5,2g de fibras alimentares

10g de carboidratos

– Equivalente a 1/2 shot de café expresso (32 mg cafeína do Café Verde)

Por que escolher esse produto?

– Vegano

– Livre de Glúten

– Livre de Soja

– Adoçado naturalmente

Ideal para: 

– Praticar esportes

– Comer no trabalho 

– Focar nos estudos 

– Treinar pesado 

– Alimentar a criatividade

Ingredientes Mini Creme de Papaia: Proteína isolada de arroz, proteína isolada de ervilha, chocolate vegano zero açúcar, pasta de amêndoas integral, fibra de tapioca, maltitol, maçã desidratada, café verde, mamão desidratado, glicerina, concentrado de rabanete, cassis e beterraba, aveia sem glúten, lecitina de girassol, chia, aromas naturais, vitamina E, extrato natural de alecrim, sal rosa. NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM SOJA. ALERGÊNICOS: CONTÉM AMÊNDOA. PODE CONTER: AMENDOIM, AVELÃ, CASTANHA DO PARÁ, NOZES E MACADÂMIA.

Informação adicional

Peso0.3 kg
Dimensões11.6 × 11 × 1 cm
Seja o primeiro a avaliar “Barra Proteica Dobro Mini Creme de Papaia – Caixa c/ 12 de 25g”

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

Não há comentários ainda.

Política de Envio

Os produtos comprados na Loja Virtual podem ser entregues em domicílio. Após você escolher uma das opções de entrega, não será possível alterá-la.
Normalmente o processo de envio varia de acordo com a região (Média em dias úteis: SE: 4/ SUL: 7/ CO: 6/ NE: 8/ N: 12) podendo, também, variar em razão da forma de pagamento escolhida, da disponibilidade do produto em estoque ou mesmo por questões relacionadas aos agentes transportadores da mercadoria (Correios/Transportadoras).
Quando necessário por falta do produto em estoque a Dobro entrará em contato visando solucionar o problema ou dando um retorno de uma nova disponibilidade/entrega do produto.
Qualquer duvida relacionada a envio ou entrega pode ser resolvida via telefone, chat ou email.
Estamos sempre a disposição (:

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.
Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último. Para a devolução de mercadorias, o frete não será cobrado.

Política de reembolso

DESISTÊNCIA COM PEDIDO EM TRÂNSITO? Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já está em trânsito, envie um e-mail para [email protected] explicando o seu caso e nos informando o seu nome completo e número do pedido. Porém, será necessário que você recuse o recebimento do pedido no ato da entrega. Isso fará com que a sua entrega seja devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Nós entraremos em contato para saber como você deseja proceder em relação a trocas e cancelamento quando recebermos os produtos de volta.

REEMBOLSO O reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras: Estorno no cartão (para operações no cartão). Depósito em conta (para operações no boleto bancário). Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição do valor de uma só vez (independente do número de parcelas em que foi feita a compra). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias). Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para [email protected]

Cancellation / Return / Exchange Policy

ERROS? Caso você seja surpreendido com uma infelicidade como itens faltantes no seu pedido, embalagem violada, produto avariado no processo de entrega ou erro de separação de produtos, fique tranquilo que resolveremos para você. Entre em contato conosco assim que receber as suas mercadorias enviando um e-mail para [email protected] explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido que resolveremos juntos! Mas, há duas situações em que nós não podemos nos responsabilizar pelos custos de reenvio que seguem abaixo: Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce. Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado por meio de carta (isso pode acontecer quando os Correios, após uma série de tentativas frustradas de realizar a entrega, enviam uma carta comunicando a agência em que o pedido estará disponível e o prazo em que ele deve ser retirado. Uma outra situação possível é quando os Correios não atende a região do destinatário e o comunica, via carta, o local e prazo para a retirada da mercadoria). Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para [email protected] explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.

TROCAS E DEVOLUÇÕES? Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo você tem um prazo de até sete dias após o recebimento do produto para manifestar o seu interesse através do contato [email protected] informando seu nome completo e número do pedido. Serão aceitas trocas somente nas situações em que: (Trocas e Devoluções) O produto estiver nas mesmas condições em que estava quando foi enviado. (Trocas e Devoluções) O produto não tiver sido consumido ou modificado. (Trocas) Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você deve escolher outro ou optar pela devolução. (Trocas) Você tem direito a trocas no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, você deve assumir a diferença. As despesas de envio de trocas dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade do cliente. As despesas de envio de devoluções dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade da DOBRO.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

Menu

Barra Proteica Dobro Mini Creme de Papaia - Caixa c/ 12 de 25g

×