Com quem posso falar sobre as Políticas de Privacidade da Corre Brasil Marketplace?

Você pode falar sobre nossas Políticas de Privacidade com nossa equipe de atendimento ao cliente de segunda a sexta, das 9h às 17h.


Voltar ao Índice

Onde posso ver as Políticas de Privacidade da Corre Brasil Marketplace?

Você pode conferir a Política de Privacidade de nossa plataforma clicando aqui.


Voltar ao Índice

Como vender meus produtos na Corre Brasil Marketplace?

Se você tem interesse em vender seus produtos em nossa plataforma, podemos te atender através da nossa Central de Atendimento, pelo e-mail [email protected] ou através do formulário Venda com a gente por aqui mesmo!


Voltar ao Índice

Como contatar o setor comercial?

Se você quer falar com nossa equipe comercial sobre parcerias de qualquer tipo, estamos prontos para te atender. Basta entrar em contato através de nossos telefones disponíveis em nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail [email protected]


Voltar ao Índice

Quem é a Corre Brasil Marketplace?

O Grupo Corre Brasil proporciona, há 13 anos, momentos incríveis a cada corrida e a cada contato, temos a certeza de que esse propósito tem sido alcançado.

Sabendo que nossa missão não acaba por aí e conhecendo as necessidades dos nossos atletas, resolvemos manter nosso relacionamento ainda mais próximo e fazer parte de todos os seus momentos.

Para isso, desenvolvemos um canal exclusivo para que nossos atletas possam encontrar com facilidade tudo o que precisam: a Corre Brasil Marketplace, um lugar onde nossos atletas não apenas comprem, mas sintam-se em casa – um ambiente de pertencimento.

Nosso propósito, então, é reunir um grupo de lojistas que desenvolvem produtos voltados para os atletas de corrida, ciclismo, natação e triathlon, e que, principalmente, se preocupem com as necessidades desses atletas e busquem fazer parte da rotina de cada um destes.


Voltar ao Índice

Posso alterar meu endereço de entrega?

Sim! Mas preste sempre muita atenção e confira seus dados antes e após finalizar a compra, pois só conseguiremos alterar o endereço de entrega enquanto o seu pedido ainda não estiver a caminho do endereço. Você pode conferir e alterar seu endereço no menu minha conta > endereços > endereço de entrega.

Caso sua compra já tenha sido processada e esteja a caminho do endereço, você deverá conversar com a empresa responsável pela entrega. Se preferir, você poderá entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento ao cliente e te ajudaremos a contatar a empresa!


Voltar ao Índice

Quem pode receber meu pedido?

É necessário a presença de um responsável maior de idade, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso resida em prédio ou condomínio, o produto poderá ser entregue para o porteiro no local.


Voltar ao Índice

Eu não recebi meu pedido, até quando eu posso contestar?

É muito importante que você nos avise caso não receba o seu pedido no prazo de até 15 dias corridos da data prevista para sua entrega, após este prazo, infelizmente não conseguimos dar sequência ao seu atendimento. Para mais informações ou contestar a sua entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente.


Voltar ao Índice

Como cancelar minha compra?

Sua compra poderá ser cancelada sempre que seu pedido ainda estiver em processamento na loja parceira com reembolso de todo o valor da compra, incluindo frete. Nesse caso, sua compra poderá ser cancelada sem custo através do menu minha conta > pedidos.

Se o cliente desejar cancelar uma compra após processamento na filial do lojista, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente que irá avaliar a possibilidade de realizá-lo. A avaliação será feita de caso em caso e incorrerá com base nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Ocorrendo a solicitação de arrependimento da compra, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caberá ao PARCEIRO solicitar pela plataforma do Marketplace o cancelamento do pedido e reembolso dos valores efetivamente pagos pelo consumidor a qualquer título, inclusive despesas com impostos e frete, facultando ao PARCEIRO a coleta do produto desde que sem qualquer ônus para o consumidor, caso tenha interesse na recuperação do produto.


Voltar ao Índice

Como funcionam as trocas de produtos?

As trocas e devoluções devem contar com o amparo legal do Código de Defesa do Consumidor e serão tratadas e coordenadas de acordo com as políticas de cada lojista.

O contato deve ser feito previamente ao envio da mercadoria a ser trocada, uma vez aprovada a troca do produto, então o envio devolutivo da mercadoria para troca deve ser efetuado.

Se sua troca já foi aprovada, aguarde que o vendedor receba a mercadoria devolvida. Recebido o produto novamente no CD do lojista, o mesmo autorizará o cupom vale troca e este será gerado e enviado ao seu e-mail cadastrado em nossa plataforma.


Voltar ao Índice

Como funcionam as devoluções de produtos?

As trocas e devoluções devem contar com o amparo legal do Código de Defesa do Consumidor e serão tratadas e coordenadas de acordo com as políticas de cada lojista.

Em caso de avaria, vício ou defeito, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento e acusar os problemas apresentados, nesta etapa nossa equipe poderá solicitar imagens do produto. Uma vez aprovada a devolução do produto, então o envio devolutivo da mercadoria deve ser efetuado.

Em caso de devolução por desistência, o contato com a solicitação de devolução deve ser feito em até sete dias corridos após a compra do produto e, uma vez aprovada a devolução do produto, então o envio devolutivo da mercadoria deve ser efetuado.

Em ambas as situações, aguarde que o vendedor receba a mercadoria devolvida. Recebido o produto novamente no CD do lojista, o bônus de devolução ou o reembolso serão gerados, em seguida, nossa equipe entrará em contato através do e-mail cadastrado na plataforma para informar sobre os prazos e pormenores da bonificação ou reembolso.


Voltar ao Índice

Onde posso encontrar a Política de Trocas e Devoluções?

A política de trocas e devoluções está presente em nosso documento de Termos e Condições de Uso da Plataforma, nos itens 13 e 14.


Voltar ao Índice

Menu

×